12.7.10

Declaração

@Ana



Chove.
Ninguém se apercebe mas na minha mente as palavras derrubam as esperanças.


 Mastigo a tristeza. Sobre uma súbita lucidez tento encontrar-me.



Arrisco pelo impulso inocente. Ao lado o Pedro Miguel descobre a beleza de um lápis. A família vive em barulho intermitente e os seus olhos não se desviam do meu traço cabisbaixo. Menino curioso sorri e quer mais.

"Força, é a tua vez!"



Mergulho nas mãos do Pedro e esqueço.
Amanhã não será outro dia repetido.


Hoje fui em quem amo. Hoje dará até amanhã...

2 comentários:

Pedro Emanuel disse...

epah, mas parece ou tas mesmo amuadinha?

é que se tiveres é só apontares o responsável que eu vou la e parto.o ao meio. Não resolve, mas sempre ajuda. :)

Two drunks had just gotten thrown out of the bar and are walking down the street when they come across this dog, sitting on the curb, licking his balls. They stand there watching and after a while one of them says, " I sure wish I could do that!"

The other one looks at him and says, "Well, I think I'd pet him first".



agora ri.te

Ana disse...

confirmo, estive amuada, quase a maldizer a vidinha...

é uma necessidade, pelo menos 2 dias por mês, para celebrar todos os outros!

;)

Seguidores